domingo, 18 de março de 2007

Raikkonen, de ponta a ponta

Temporada nova, novos pilotos, e a antiga superioridade da Ferrari, mostrou-se, ainda existente. Dando ao estreante na equipe, Kimi Raikkonen, tranqüilidade para guia a sua Ferrari, até o primeiro lugar no pódio.
Tendo um carro perfeito, Kimi mostrou a todos que o seu talento é maior que o azar, que o perseguia nos últimos anos, na McLaren, e conseguiu fazer uma largada tranqüila e abriu boa vantagem das McLarens logo no início da prova.
Felipe Massa, que largou em 16º, teve o talento e tranqüilidade para levar 3 pontos da Austrália, com um sexto lugar.
- Eu e Kimi fizemos boas corridas. Mostramos do que seremos capazes neste ano. Por um lado, estou extremamente infeliz por causa do treino. Mas consegui fazer uma boa corrida, mesmo com o tráfego. O sexto lugar foi um bom resultado, mas não consegui ultrapassar o Giancarlo Fisichella no fim – diz Massa, em entrevista à TV italiana "RAI"
Rubinho teve um bom início, ganhando algumas posições logo na primeira volta, porém encontrou no meio do caminho um companheiro de equipe com o mínimo senso de companheirismo, o que o fez perde muito tempo até ultrapassa-lo
- Perdi tempo atrás de Jenson Button no início da corrida. Não temos ordens da equipe e tentei achar meu ritmo e ultrapassá-lo. Tivemos uma boa corrida, mesmo não marcando pontos. Os pneus trabalharam bem e a estratégia também ajudou – diz Barrichello, por meio da assessoria de imprensa da Honda.


Nenhum comentário: